No de Gratava sua moda

Calças Adidas VS Nike

Calças Adidas VS Nike

Calças Adidas VS Nike
5 minutos para ler

           

A Nike e a Adidas são duas marcas conhecidas por produzirem diversas peças de vestuário. Bonés, jaquetas, camisas, meias, sapatos e calças. Qualquer que seja a necessidade, esta é suprida pelas duas empresas. Além disso, são produzidas roupas para todos os momentos, desde o mais casual até o mais chique.

            Neste artigo separamos informações especiais sobre as calças Adidas e Nike. Portanto, se você quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura e conferir as dicas presentes no nosso guia. Garantimos que ao término do texto você irá saber as principais informações sobre as calças destas duas marcas.

Calças Adidas Jogger, Moletom e Legging

            Primeiramente, você sabe o que é uma calça jogger? Ou até mesmo o que vem a ser um moletom ou uma legging? Antes de falar sobre as calças Adidas e Nike é importante definirmos estes três termos inicialmente. Uma vez que estes são os modelos mais presentes nas calças das duas marcas. Portanto, acompanhe este pequeno guia descritivo abaixo.

Calças Adidas VS Nike
Calças Adidas VS Nike 1
  • Calças Jogger: A melhor tradução para o termo jogger é corredor. Por isso, seria apropriado chamar estas calças de calças de corredor. O modelo tem se tornado cada vez mais popular nos últimos anos e não é mais usado apenas em atividades físicas. Existem calças Adidas e Nike neste estilo. Esta pode ser feita de diferentes tecidos, como moletom, tactel, sarja, etc. O que importa no modelo, e faz uma calça ser realmente jogger, é o fato desta ter um elástico, ou outro utensílio que a deixa presa às canelas. Deste modo a calça cria um efeito singular, solta ao longo do corpo e presa ao final das pernas.
Calças Adidas VS Nike
Calças Adidas VS Nike 2
  • Calça Moletom: Moletom na realidade é o nome de um tecido feito de lã ou algodão e muito macio. Por isso, calças de moletom apresentam essas características. O moletom pode ser usado para produzir calças estilo jogger, camisas, agasalhos e etc. Mas existe também um modelo de calça moletom esportivo. Este é perfeito para a prática de atividades físicas, podem ser encontradas calças Adidas e Nike neste estilo. A calça segue solta por toda a perna, deixando os movimentos livres e o corpo sem marcação nenhuma.
Calças Adidas VS Nike
Calças Adidas VS Nike 3
  • Calça legging: Este é um modelo extremamente difundido entre as mulheres. É usado quase que exclusivamente por pessoas do gênero feminino. A calça legging é justa ao corpo e por isso deixa seus contornos à mostra. É muito utilizada para atividades físicas como academia ou corrida. Porém um pouco de criatividade nas vestimentas também garante que estas podem ser aplicadas em um look para sair a aproveitar. Calças Nike e Adidas legging estão sempre em destaque comparadas a outras marcas.

Calças Nike

Calças Adidas VS Nike
Legenda: Nike Club Pant CT FT

            A Nike oferece calças nos três tipos diferentes citados e explicados acima. Por exemplo, para quem deseja uma calça no estilo jogger vale a pena conferir o modelo chamado Nike Club Pant CT FT. Existem diversas estampas, como a militar, por exemplo. Mas também é possível comprar a calça em cores sólidas.

            Um moletom mais soltinho pode ser encontrado no modelo NSW Club. Existem diversas variedades de estampas e cores. Fica à seu critério escolher o que mais te agrada e combina com sua personalidade.

            Por último, um modelo famoso de calça legging da Nike é o Swoosh. É possível escolher as cores ou até mesmo a configuração da cintura. Que vai desde cintura alta até a mais baixa. Todos estes modelos podem render uma melhor performance nos exercícios e muito estilo.

Calças Adidas

Calças Adidas VS Nike
LEGENDA: Adidas Legging Mesh

            A adidas apresenta uma infinidade de modelos de calça jogger. Por exemplo, pode se citar o Adidas Original, Adidas Essentials, Adidas R.Y.V. e etc. Sendo assim, é possível encontrar uma grande variedade de cores, valores e estampas. Todos é claro acompanhados das tradicionais três listras verticais. Algum deles com certeza irá atrair a sua atenção.

            No tocante à moletons, é possível encontrar o modelo Brilliant Basic. Que garante uma escolha rápida e sem erros. É possível realizar atividades esportivas como caminhadas e academia com essa calça e ainda se manter na moda.

Por fim, as calças legging da Adidas também se encontram disponíveis em diversos modelos. Sendo assim, citamos aqui um dos mais populares. Este é chamado Adidas Legging Mesh. Disponível desde as cores mais neutras até as mais vibrantes. É possível ainda dar uma ousada ainda maior, tendo em vista que essa calça apresenta uma pequena janela para as pernas em sua coxa.

Conclusão

            Sendo assim, fica claro que existem modelos para todos os momentos nas duas marcas. É possível encontrar a melhor das calças Adidas e Nike para você, dependendo da situação ou até mesmo do valor que você tem disponível para gastar. Sem dúvida haverá uma opção viável. Esperamos que este artigo possa ter ajudado em sua busca e fornecido informações importantes sobre o assunto.

Você também pode gostar

Deixe um comentário